Leonardo DiCaprio e Will Smith se unem para salvar a floresta amazônica
por Sam Moore
Leo e Will: salvadores da floresta tropical
Quando o mundo está em frangalhos e, alguns lugares, literalmente em chamas, para quem você vai ligar?
Nem líderes mundiais, nem mesmo os bombeiros, mas dois dos maiores nomes de Hollywood.
Isso mesmo: Leonardo DiCaprio e Will Smith uniram forças ajudar a salvar a floresta amazônica da destruição.
A empresa de calçados e meias Allbirds, que conta com DiCaprio entre seus investidores, colaborou com a marca de água sustentável da Smith Just para criar dois sapatos de edição limitada, com 100% dos lucros destinados ao Amazon Forest Fund de DiCaprio.
Eles não são bonitos?
Você pode dar uma olhada adicional nos sapatos / tênis / creps por aqui , onde eles são vendidos por £ 95 para os corredores e £ 115 para os hi-tops.
Como mencionado, toda a receita será destinada ao combate aos incêndios devastadores que atingiram a Amazônia brasileira no mês passado.
“Existe apenas uma mãe terra, e cabe a nós protegê-la”, disse Smith em uma declaração bastante poética sobre a colaboração com os sapatos. ‘
A Amazônia brasileira, nosso maior sumidouro de carbono, está em chamas há um mês.
A floresta amazônica está com sérios problemas. “Nós adquirimos apenas capas de cana do Brasil, então isso chega especialmente perto de casa.
“Colaborar com empresas que estão criando soluções inovadoras e sustentáveis é a chave do nosso futuro, e é importante apoiarmos as marcas que retribuem mais do que recebem.”
É uma causa digna, de fato, e estende ainda mais a filantropia ambientalmente consciente de DiCaprio para salvar a floresta tropical depois que ele doou US $ 5 milhões para o esforço de ajuda através de sua fundação ambiental, Earth Alliance, no mês passado. Parece que Hollywood pode salvar a humanidade, afinal.
Twitter: https://twitter.com/MetroUK | Facebook: https://www.facebook.com/MetroUK/
*Com informações de Metro UK. Traduzido e adaptado REDAÇÃO Resiliência Humana.