Sasha é uma jovem que perdeu seu pai recentemente, ainda com muita saudade, ela disse no Twitter que sua avó, mãe de seu pai, está sentindo muita falta e, para amenizar a dor, inicia conversas com o filho por mensagem de texto. Ela pergunta como ele está e manda lembranças sempre que pode.
Nossa família, amigos e seres mais próximos são os que mais amamos, é por isso que mostramos a eles todos os dias à nossa maneira o quanto eles são importantes para nós. É por motivos como esse que lidar com a perda de alguém tão querido se torna muito difícil.
Não existe um momento definido em que devemos superar a partida daqueles que mais amamos, somos todos diferentes e precisamos de tempo para curar essa dor. Como você também tem que respeitar aqueles que demoram mais e as suas formas de amenizar a saudade.
No Twitter, uma garota chamada Sasha compartilhou sua experiência com a perda de seu pai, que faleceu há 6 meses.
Twitter: @_sashasaba
Um fato triste e lamentável do qual é difícil superar, mas, apesar disso, ela conseguiu seguir em frente, o que é admirável.
“Isso não significa que eu não pare de sentir saudades e amá -lo, porque todo mundo sente quando vive isso”, disse a jovem.
Sua avó, claro, sente falta de seu filho, e apesar do quão difícil tem sido, ela encontrou uma maneira de se ajudar e superar essa tristeza.
Acontece que a avó de Sasha escreve para o whatssap de seu filho falecido para contar a ele todas as coisas que deseja, além de expressar o amor que sente por ele.
“Meu pai faleceu há 6 meses e minha avó continua escrevendo para seu WhatsApp para dizer a ele o quanto ela a ama e sente falta dele. Não quero dizer nada, mas estou chorando”, postou Sasha no Twitter.
Twitter: @_sashasaba
A senhora envia mensagens como se ele estivesse vivo e lendo tudo. Ela nunca o esqueceu e o inclui em comemorações especiais como a véspera de Natal, Ano Novo e a festa dos Três Reis.
Ela também pergunta como ele está e pede para vê-lo, além de dizer o quanto o ama. São mensagens curtas que demonstram que ela sempre o mantem na lembrança.
“Gustavo como eu sinto sua falta. Te amo filho”, diz uma das mensagens escritas pela avó de Sasha postadas no Twitter.
Twitter: @_sashasaba]
Os usuários do Twitter simpatizaram com a tristeza da avó e compartilharam suas próprias experiências e as dos mais próximos. Todos, incluindo Sasha, apoiaram uns aos outros.
Depois disso, Sasha, certamente, dará à avó mais apoio e carinho do que nunca.
VOCÊ FARIA O MESMO?
*DA REDAÇÃO RH. Com informações UPSOCL
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.