Ele está sendo considerado o melhor cover de Michael Jackson que já existiu.
Rodrigo Teaser é cantor e performer brasileiro, e vem colhendo frutos em turnê pelos Estados Unidos. A turnê chamada “Tributo ao Rei do Pop”, teve apresentações em Nova York, Medford, Orlando, Los Angeles e Miami. Um dos pontos altos foi o show no Apollo Theater, em Nova York.
O show no Apollo Theater foi a última apresentação em que, o Michael Jackson real se apresentou. Lá, o Rodrigo teve a oportunidade de fazer um pocket show, com três músicas do álbum “Dangerous”, e conseguiu arrecadar dinheiro para uma campanha de incentivo à votação nas eleições de 2020.
Para entender como o brasileiro está sendo bem recebido nos EUA, o seu show especial, conta com profissionais que acompanharam o verdadeiro Michael Jackson em vida. A guitarrista Jennifer Batten, o corógrafo Lavelle Smith e o diretor vocal e backing vocal de todas as turnês do rei Kevin Dorsey estão trabalhando ao seu lado.
Os shows acompanham banda ao vivo, efeitos especiais, bailarinos e trocas de figurinos – tudo que fãs de Michael Jackson adoram.
É impressionante a semelhança de Rodrigo com o astro do pop. Rodrigo Teaser revela que cogitou encerrar a carreira durante a pandemia após passar 20 meses sem fazer shows.
O cantor foi um dos jurados do Canta Comigo Teen em 2021 e em entrevista ao R7, deixou um conselho aos novos talentos:
“Tenha foco no objetivo e saiba que a jornada é mais importante. Devemos desfrutar cada pedaço da jornada. Porque a gente sabe qual é a chegada, mas nunca sabe quanto tempo vai passar na corrida”, aconselhou o brasileiro.
Agora Rodrigo vem fazendo shows pelo Brasil, com sucesso de público.
Em seu Instagram, existem diversos vídeos como esse, onde ele canta a capela, para mostrar o quanto a caracterização e a voz são impecáveis.
Vejam fotos da sua apresentação em Osasco/SP:
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.