Nas redes sociais, Lonni Pike vem se destacando pelo seu estilo autêntico e mensagens inspiradoras. Com uma presença vibrante, ela compartilha seu amor pela moda, exibe suas tatuagens e incentiva seguidores a viverem sem medo das opiniões alheias.
Contudo, a influenciadora vem sendo duramente criticada pela sua maneira de se vestir. Muitos internautas apontam que suas roupas são “juvenis”.
Dessa forma, eles questionam se ela não estaria “velha demais” para usar botas, jeans, decotes e outros itens modernos. “Você não está muito velha para se vestir como uma adolescente?”, comentou um usuário.
Portanto, sem se abalar, Lonni decidiu responder. Além de defender sua própria liberdade, Lonni encoraja outras pessoas a vestirem o que quiserem.
“Geralmente, não respondo a esse tipo de comentário porque eles não me afetam. Mas sei que podem plantar dúvidas na mente de muitas pessoas, impedindo-as de se vestirem como desejam. Em homenagem a isso, hoje me visto como uma adolescente. Esta é a minha roupa do dia. Vistam o que quiserem!”, disse ela.
Apesar das críticas, Lonni não abre mão de sua felicidade para agradar terceiros. Por isso, ela sempre busca incentivar as pessoas de todas idades, reafirmando que ser autêntico é a maior expressão de liberdade.
“Não importa quem você seja ou como você se parece, o mais importante é ser feliz e ser você mesmo.”
A mensagem de Lonni Pike ressoa com milhares de seguidores que encontram nela uma fonte de inspiração para abraçar sua individualidade, independentemente da idade. Afinal, estilo não tem prazo de validade.
Imagem de Capa: Lonni
Enquanto o mundo se preocupa com mudanças climáticas e escassez de alimentos, Elon Musk fez…
Um asteroide com potencial de causar grande destruição está chamando a atenção da comunidade científica.…
A maioria das pessoas buscam encontrar a pessoa certa para poder viver um amor saudável…
As modificações corporais são uma forma de expressão pessoal, mas nem sempre são bem aceitas…
Cada indivíduo possui traços únicos de personalidade, que moldam sua maneira de ver o mundo…
Em 1973, o caso do desaparecimento de Carlos Ramires da Costa, conhecido como Carlinhos, chocou…