No complexo mundo dos relacionamentos, brigas e discussões acabam fazendo parte da rotina dos casais.
Tudo perfeitamente natural, pois a convivência diária nem sempre é muito prazerosa e de vez em quando, os nervos ficam à flor da pele.
Mas se você é daquelas que sempre fala amém para tudo, não briga por nada e não tem voz ativa, saiba que você não é uma pessoa muito confiável para uma relação.
Segundo dados de uma recente pesquisa norte americana, mulheres ditas mais brigonas são as melhores para se ter ao lado, ao contrário daquelas que falam pouco e aceitam tudo. O fato é que aquelas mulheres que brigam e questionam tudo é porque elas apostam e acreditam na relação, visando sempre o bem estar do casal.
O principal motivo, segundo a pesquisa, é a importância que seu parceiro tem para elas e o real desejo de um futuro promissor ao lado do amado. Essas mulheres mais brigonas prezam por um equilíbrio na relação, ao contrário de outras mais mansinhas, que qualquer coisa que homem diga ou faça, está de bom tamanho.
Geralmente mulheres que não se importam com nada e que deixam o homem livre para fazer o que quiser, não são muito confiáveis e se você tem uma mulher assim, é melhor repensar sua relação antes que seja tarde demais. Mulheres desse tipo gostam de uma relação superficial e sem muito envolvimento afetivo e nunca fazem plano com o parceiro.
O motivo é simples, pois quando se cansarem de você, fica mais fácil desfazer os laços, sem choros nem velas. Todo cuidado é pouco.
Se a sua namorada ou companheira é brava e falante ao extremo, dê graças aos céus e a mantenha do seu lado, sempre. O diálogo nesse ponto é muito importante e vale a pena escutar o que ela tem a dizer até mesmo pela segurança emocional dela, ou por outro motivo.
O homem que tem uma mulher brigona deve valorizá-la ao máximo, porque é uma prova de ela realmente se importa com você e preza pela relação. Além de demonstrarem sinceridade no que dizem, podem ser eternas apaixonadas e fazer o homem feliz.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…