“Não aguento mais vê pobres”, diz mulher em vídeo que viralizou.
A usuária do TikTok @celaalopes, que se autonomeou “a milionária, preferida de vcs!”, postou um vídeo que, inicialmente, gerou muita indignação, mas depois levou muitas pessoas a rirem de si mesmas. Nele ela diz que não aguenta mais ver pobres e que foi diagnosticada desde que criança com “alergia a pobres”.
Muitas pessoas foram até a postagem questionar se era verdade ou se era apenas uma personagem. Como as falas dela são extremamente preconceituosas, muitas páginas de fofoca replicaram como se fosse verdade, mas depois que os primeiros vídeos dela viralizaram, ela veio a público explicar como teve a ideia de criar o personagem da “rica que odeia pobres”.
Uma seguidora disse: “É verdade isso? Não to acreditando!”.
Outra veio esclarecer: “É um personagem que ela faz”.
Assista:
Em poucos dias a página dela já tinha 40 mil seguidores, hoje, já constam quase 2 milhões de seguidores que acham graça da forma como ela ironiza a indignação dos ricos com a situação da pobreza no Brasil.
Em um dos vídeos mais vistos, ela está dirigindo um Porche (alugado), mostrando indignação ao ver muitos pobres as 5h da manhã dentro de um trem lotado. Ela diz: “Dizem que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, mas precisam avisar isso para os pobres! Olha só eles dentro do trem todos um em cima do outro, por que não vão de carro?”.
Assista:
Apesar da fama e do sucesso com as brincadeiras, é triste ver tantas pessoas rindo diante de uma realidade tão difícil que é ser pobre nesse país. A agora influenciadora, chama seus seguidores, carinhosamente de “desafortunados” e muitos parecem se identificar com esse “codinome”.
Mas perceber que, tem tanta gente que acha engraçado ser chamado de “desfortunado” e gostam de assistir uma atriz ironizando as dificuldades que eles enfrentam, não é assim tão engraçado, não acham?
Nesse vídeo ela conta como surgiu a ideia do personagem:
Ela explicou que sempre diziam que ela tinha cara de rica, então, ela resolveu fazer uso dessa característica para criar o personagem que, já no primeiro vídeo, gerou muito engajamento. A conclusão que se pode tirar dessa história é: Aquilo que todos enxergam em você pode ser o caminho para o seu sucesso!
O que você achou desse personagem que ela criou? Você acredita que realmente existem pessoas assim?
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…