Não entre no jogo de não demonstrar o que sente com medo de ser rejeitado.
Você pode até escolher não amar e sempre ter um paraquedas quando decidir soltar, mas nunca saberá como é voar sem ter nada para te segurar. Como é seguro alguém que se sente amado.
Amar é estar vulnerável o tempo todo, quem escolhe o oposto da vulnerabilidade, escolhe também não sentir de fato o prazer da entrega de alma, corpo e coração.
Quando nos entregamos a alguém,mesmo que inconsciente desejamos que o outro supra todas nossas expectativas. Essas que muitas vezes nós mesmo não conseguimos suprir, como esperar isso de alguém?
É preciso de uma vez por todas que as pessoas se entreguem sem o peso de que o outro tenha que ser a salvação da sua vida, vida que é totalmente de responsabilidade sua, o outro não vem te salvar na torre e matar o dragão, não tem cavalo branco e não tem contos de fadas.
Sim, é isso que a sociedade ensina as mulheres desde novas.
A perfeição, a idealização de um romance com final feliz, desculpa te dizer mas quem criou essas teorias todas estava apenas sendo poeta.
No dia em que você se bastar e entender que o outro é apenas um complemento para sua felicidade e não a sua felicidade em um todo, talvez enxergará que pode até não existir histórias perfeitas, mas sempre existirão histórias reais.
Tudo aquilo que é REAL passa longe da perfeição.
Tem defeitos, tem dificuldades, tem choros, tem dias de querer largar tudo e ir embora.
Mas tem também a empatia, tem a mudança, tem as horas que viram segundos, tem carinho, consideração e a lista não terminaria por aqui.
Nossa geração de hoje é a geração que nada é feito para durar, é mais fácil trocar de pessoa que do que querer concertar algo.
Obvio, não estou dizendo que é para você ficar ao lado de quem não te faz se sentir bem ou te e querer a todo custo ‘’concertar’’ o que te rasga o peito, o que eu estou dizendo é para você não desistir por qualquer motivo, por idealizar a perfeição e não aceitar que a sua historia pode até não ser exatamente como sempre sonhou, mas é especial da forma que é, pois é real.
Não entre no jogo em não demonstrar o que sente com medo de ser rejeitado, ou com medo do outro te tratar diferente por isto. Aja com verdade, nunca é nada sobre o outro e sim sobre nós.
Ser exatamente do jeitinho que você é, é o que te faz ser diferente e tão especial.
Lembrem se: em um jogo uma pessoa sempre irá perder, procure alguém que caminhe ao seu lado e não um padrão onde uma hora você ganha , e na outra é a perdedora.
Viva a REALIDADE, viva as pessoas que mostram realmente quem são pois sabem que estão em evolução, vida as pessoas que sabem pedir desculpar e mudar o comportamento, viva o amor porque ele não precisa ser perfeito pra ser bom.
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…