Não tenha medo de perder o que não era para ser. Pessoas vêm e vão, estamos constantemente dizendo adeus para alguns e bem-vindos a outros, esse é o fluxo, e resistir a isso, só gera sofrimento. O fato é que as pessoas certas sempre ficarão.
Se nos permitirmos sentir a vida através de um espírito de positividade e aceitação inteligente, passaremos a aproveitar todos os momentos, sejam eles felizes ou de dificuldade. Eu sei que temos medo e dificuldade em deixar ir.
Eu sei que muitas feridas não se cicatrizam tão facilmente, mas direcionar o foco para a dor só aumenta o sofrimento. Felizmente, temos a escolha de nos concentrarmos nas lições por trás de cada ferida. E se fizermos isso, estaremos sempre aprendendo, crescendo e evoluindo.
Nossos maiores inimigos não estão lá fora, eles vivem todos em nossa mente. Então não seja orgulhoso, aceite as coisas como elas são, deixe ir o que já foi, o que já passou, e tenha fé no que está por vir.
Se recuse a afundar, abandone o barco se for preciso, mas não desista nunca de você. Novos começos as vezes chegam disfarçados de finais dolorosos. Ninguém além de você está no controle da sua vida, então ajuste as velas, use seu coração como bússola e navegue rumo a sua felicidade.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…