Nós achamos que estamos perdendo muito com a partida de alguém, quando estamos de fato libertos de algo que não nos faria bem.
Você pode até ver com esses olhos. Mas não foi, porque algumas perdas são, na verdade, livramento. Achamos que estamos perdendo muito com a partida de alguém, quando estamos de fato libertos de algo que não nos faria bem, de algo que não era sincero, verdadeiro e que tinha pouco, muito pouco para nos oferecer.
Sabe quando você conhece alguém que lhe parece ser legal? Aquela pessoa que veste uma máscara só para conquistar? E conquista? Nós nos enganamos e, com a sua partida, sentimo-nos ainda mais enganados porque, no fundo, tínhamos esperança de estar errados. Então vem aquele sentimento de sempre nos enganarmos com as pessoas, de não conseguir encontrar alguém legal, que valha a pena.
Você é muito mais que um adeus.
Não sei como estão as suas desilusões amorosas, eu só sei que você é muito mais do que esse adeus que ganhou. Não pense que foi perda, porque não foi. Você pode até se sentir assim, e eu entendo, mas não duvide do seu valor.
Pessoas intensas demais não são para todo mundo. A maioria se acomoda com a mornidão, gosta do mais ou menos e adora joguinhos de interesse. Essa sua maturidade e a forma serena com que encara as relações o afastam de quem não está preparado para ter alguém tão incrível como você.
Pense nisso, nem tudo é perda, às vezes, é só a vida livrando você de problemas.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…