Neto surpreende avô ao restaurar picape de 1954 quebrada há 40 anos: ‘Nunca pensei que viveria para ver isso’.
Um neto, recentemente, surpreendeu seu avô ao consertar sua caminhonete de 70 anos e transformá-la em um automóvel totalmente funcional. O vídeo da entrega da picape vai brotar lágrimas em seus olhos.
“50 dólares e um porco” foi o que a mãe de Richard Kincheloe pagou por essa picape vermelha, International Harvester, 1954, que Richard, agora avô, dirigiu durante anos até quebrar.
Seu neto, Blake Kincheloe, cresceu pensando no Internacional como seu próprio caminhão, até mesmo dando-lhe o apelido de “bola de canhão”, porém apenas serviu como peso de papel de várias toneladas e hotel de aranha, pois permaneceu quebrado e ocioso na propriedade de Richard por muitos anos.
Ao atingir a maioridade, Blake pensou que seria uma ótima ideia ter o velho caminhão em funcionamento novamente e oferecer esse presente ao avô.
O neto, inicialmente, planejou apenas um conjunto de freios modernos, mas logo em seguida, uma restauração completa estava em andamento, adicionando peças por todo o carro, desde luzes de freio, que o original não tinha, até uma porta original com trava porque o mecanismo da maçaneta da porta não podia ser recuperado.
Então chegou o grande dia; Blake e seu pai, finalmente dirigiram a picape pela primeira vez em 45 anos.
“O que é isso papai?” uma voz feminina pode ser ouvida perguntando a Richard em um vídeo feito por Blake e outros familiares/amigos enquanto o caminhão se aproximava. “Isso é loucura!Nunca pensei que viveria para ver isso.”, exclamou.
Apesar de não ter tido dinheiro suficiente para fazer a lataria e a pintura, eles conseguiram colcoar a picape para rodar e isso realmente fez o avô muito feliz.
ASSISTA ao vídeo original:
É muito emocionante.
*DA REDAÇÃO RH. Com informações Good News
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.