Autores

O Universo conspira a favor de quem não FODE a vida alheia!

O Universo conspira a favor de quem não FODE a vida alheia!

Fazer o bem parece ter saído de moda, mas a grande verdade é que, o Universo conspira a favor de quem não FODE a vida alheia.

Mas não basta apenas, não fazer o mal aos outros, é preciso mais, é preciso fazer o bem, pensar o bem, sentir o bem, e querer o bem.

Por mais que você esteja passando por uma fase difícil em sua vida, procure olhar para tudo o que a sua realidade atual pode te oferecer de bom, e olhe também para aqueles que estão em uma situação pior que a sua, e perceba como, em muitos momentos, você é, extremamente, abençoado.

Observe a sua vida e atente para tudo o que você tem e que te sobra, e comece a compartilhar isso com as outras pessoas que convivem com você, até mesmo, com aqueles que você não conhece, mas que estão precisando de ajuda.

Essa ajuda não precisa, necessariamente, ser financeira. Muitas vezes, uma palavra, um tempo de qualidade, um acolhimento afetuoso, um abraço, um elogio ou um incentivo, são capazes de transformar o dia de alguém para melhor.

Mas enquanto a gente não entende essa lei de atração do Universo, a gente, inconscientemente, fica vibrando negativo, reclamando, lamentando a sorte, e é esse comportamento noscivo que nos impede de alcançar os nossos objetivos.

Se você começa o dia pensando mal de quem te fez mal, ou querendo que alguma pessoa encontre dificuldades em seu caminho, ou mesmo, “mexe os pauzinhos” para atrapalhar a vida de alguém, o Universo entende que você merece o mesmo, e envia para a sua vida, as mesmas situações que você deseja para o outro.

Essa vibração de vingança faz com que a sua vida trave, não a vida do outro. É aquela máxima: Você toma o veneno desejando que o outro adoeça, mas quem adoece é você.

Entenda que, para a sua vida melhorar, primeiro, você precisa melhorar a forma como você vibra e começar a se movimentar de forma diferente.

Deseje o bem até a quem te fez mal. Isso não quer dizer que você deve se submeter a uma situação que te machuca. Você deve abandonar os ambientes e as pessoas que te fazem mal, só não deve conspirar para que essas mesmas pessoas ou qualquer outra, se prejudiquem.

Acolha a experiência, mesmo que ela tenha sido, extrememente negativa.

Aprenda a lição contida nela, e você verá que, em pouco tempo, aquilo tudo que você enxergava como limitação, será dissolvido e transformado em força descomunal, em confiança e fé ilimitadas. Pois são essas qualidades que vão te levar atá as pessoas certas, na hora exata, para a realização dos seus sonhos.

Se você sente que precisa de ajuda para mudar a forma como você enxerga a sua realidade e quer, finalmente, conseguir vibrar na mesma frequência dos seus sonhos, me chame no direct @rhamuche. Eu posso te ajudar.

*DA REDAÇÃO RH. *DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar. Foto de bohemio galactico no Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Robson Hamuche

Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.

Recent Posts

Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal

Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…

5 dias ago

Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em outros países.

Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…

2 semanas ago

Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo?

Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…

3 semanas ago

Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na educação

Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…

1 mês ago

Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e a motivação

Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…

1 mês ago

Série Mindhunter: Relação entre Psicopatia e Inteligência

A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…

2 meses ago