O verdadeiro amor se encontra entre os 27 e 35 anos, diz estudo de um matemático que ressaltou que antes dessa idade os amores são passageiros.
Por: Gisselle Acevedo
Se você se sente infeliz porque tem mais de 25 anos e ainda não encontra amor, acalme-se, não corra, segundo a ciência, as mulheres encontram o verdadeiro amor entre 27 e 35 anos
Hannah Fry é uma matemática da Universidade de Londres que diz o seguinte: você não encontrará amor verdadeiro até depois de seus 27 anos .
“As pessoas não encontrarão o amor verdadeiro com pessoas que conhecem durante os primeiros 37% de sua vida romântica.”
Isso significa que, se você quiser se casar antes dos 40 anos, não encontrará seu final feliz com as pessoas com quem você sai de 15 a 27 anos ”, explicou.
“Usando a matemática criada“ a teoria do par ideal ”, podemos prever quantos casais possíveis você terá que rejeitar antes de encontrar o amor, em sua melhor metade.
Em outras palavras, esse método permite que você saiba quando parar de pesquisar e manter o melhor candidato ”, disse o especialista.
Por outro lado, a matemática recomenda usar os primeiros amores para criar uma expectativa realista do que você realmente precisa de um parceiro de vida.
Após essa fase, você só pode escolher a pessoa que é melhor do que qualquer um dos seus ex-parceiros para consolidar um relacionamento.
O especialista garantiu ao The Guardian que os humanos seguem essa estratégia de rejeitar nossos primeiros amantes sem saber o que é o melhor que podemos fazer pela nossa vida amorosa.
“Temos ferramentas naturais que nos permitem otimizar as coisas. A matemática só nos oferece uma maneira de descrevê-la ”, disse o especialista.
**Com informações de Soy Carmin. Livremente traduzido e adaptado pela Redação RESILIÊNCIA HUMANA.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…