O incenso atinge as células cancerígenas, deixa as células saudáveis intactas e aumenta a contagem de glóbulos brancos para ajudar a combater o câncer e impedir que ele volte.
Uma série de estudos emergentes está descobrindo que incenso tem a impressionante capacidade de causar células cancerígenas a “cometer suicídio”, sem prejudicar as células saudáveis.
Além disso, estimula a rápida produção de glóbulos brancos, que aumentam a resposta imunológica do corpo e permitem combater o câncer por conta própria.
Por outro lado, a quimioterapia destrói as células saudáveis , incluindo as células brancas do sangue, juntamente com as células cancerígenas, e suprime o sistema imunológico.
Incenso é uma resina aromática obtida a partir de árvores Boswellia. Ele tem sido usado em incenso e perfume por milhares de anos e foi supostamente dado como presente pelos sábios no nascimento de Jesus.
Abaixo estão os estudos que mostram os resultados fantásticos que o incenso teve nos cânceres de mama, colo de útero, próstata, cólon, bexiga e pâncreas, além de leucemia.