No passado domingo realizou-se a 92º Cerimónia dos Óscares, na cidade de Los Angeles (EUA), surpreendendo, mais uma vez, com prémios inesperados, como o caso do prémio mais esperado da noite, o de Melhor Filme, que foi atribuído pela primeira vez na história dos Óscares a um filme internacional – “Parasitas”.
No entanto, quem roubou a atenção das câmeras e da opinião pública foram as crianças, como a pequena Julia Butters, a menina de 10 anos que participou como Trudi em “Era uma vez em Hollywood”, filme de Quentin Tarantino indicado para Melhor Filme, entre outros.
Quando se aproximou para conversar com JD Heyman e Lola Ogunnaike, da Entertainment Weekly e People TV, respectivamente, Julia pegou na sua bolsa e retirou do seu interior uma sanduíche de peru, dando-lhe uma trinca, para surpresas dos apresentadores.
«Sanduíche! É um sanduíche. Eles são os Oscars, não pode haver arrependimentos. Não há como voltar atrás!”, disse Julia, perante o olhar de Heyman e Ogunnaike.
Segundo a pequena, como não gosta do menu que foi escolhido para aquela noite, pois este era predominantemente vegano, numa iniciativa promovida por Joaquin Phoenix, vencedor do prêmio de Melhor Ator, preferiu levar uma sanduíche para “matar a fome”.
Como eu a percebo ?
Confere aqui o momento da entrevista:
Fonte: UPSOCL
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…