Por: Cecilia sfalsin
Não existe fofoca santa, quem fala mal dos outros têm no coração um vazio enorme, e um desejo grande de prejudicar alguém. Gente fofoqueira carrega rancor e fracasso dentro de si, e o seu intuito é sempre denegrir, causar desafetos, e semear discórdias. A fofoca é um ato covarde de alguém que não respeita sentimentos, nem se importa com o bem-estar de ninguém.
Infelizmente, há muitas pessoas ruins nesse mundo, não seja um instrumento de divulgação da maldade alheia, nem abrigo de seus venenos.
Pior do que o fofoqueiro é aquele que repassa o que não sabe, nem viu, é aquele que se aproveita a situação para levantar falso contra alguém que mal conhece, é aquele que ao invés de cortar o mal pela raiz, cultiva a ruindade e a espalha sem respeito algum pelo outro. Fofoqueiro não faz amigos, faz vítimas, e provavelmente você só sera mais uma de suas prioridades futuras, quando por algum motivo, ele ficar insatisfeito com você.
Toda pessoa que faz fofoca, se disfarça de gente do bem, e ainda tem a audácia de dizer, que só ouviu falar, mas que não gosta de falar mal de ninguém. Vive exibindo um caráter que não tem.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…