Por mais interessada e envolvida que você esteja, aprenda a se afastar quando não for recíproco!

Eu te amava muito, mas eu comecei a gostar mais de mim. De tanto você me colocar em segunda, terceira, última opção, você acabou me mostrando que não é esse o lugar que eu quero ocupar na vida de quem priorizo, e você era a minha prioridade.  

Quantas e quantas vezes eu cedi pra não te perder, relevei atitudes que me incomodavam e me faziam mal, quantas vezes passei horas e horas te esperando e você não veio, e quando vinha, parecia que nem estava aqui.  

Eu senti como se você tivesse me convidado a entrar em uma piscina funda e eu, mesmo sem saber nadar, confiei que você seguraria minha mão e não me deixaria afundar.  


Mas não foi isso que aconteceu, você acabou virando as costas e me deixou ali sozinha, mesmo sabendo das consequências para mim.  

Foi aí que entendi, não importava o quanto suas atitudes me fizessem mal, se elas te beneficiassem acima de tudo, você não pensaria duas vezes antes de agir da pior forma.  

Foi a sua falta de amor por mim que me fez querer te esquecer e voltar a me amar. 


Você está frustrada, com dor ou sentindo preocupação e estresse constantes por não ser capaz de lidar adequadamente com sua ansiedade, apesar de todos os seus esforços?

Você está cansada, realmente esgotada da maneira como suas crises de ansiedade e ataque de pânico fazem você se sentir?

Você está evitando situações, pessoas ou coisas que deseja fazer ou participar por causa do seu medo e ansiedade?

Descubra como vencer cada etapa da sua ansiedade no livro “Em um relacionamento abusivo com a ansiedade”, para adquirir o seu clica nesse l i n k na BIO.
Foto de David Perry na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.