Quem se ama, não permite que ninguém invada o seu espaço.

Quando você não valoriza quem você é, você vai abrindo a guarda, vai permitindo que todas as pessoas com quem você convive, ultrapassem o limite da sua dignidade. E quando você percebe, já estão todos ali, dentro do seu espaço sagrado, consumindo as suas energias, se alimentando do que há de bom na sua morada.

Você sente fome, recolhe as migalhas jogadas no chão e enquanto se alimenta com os restos, eles vão pisando em você, como se você fosse apenas um tapete… parte da mobilia da casa.

Enquanto você não acordar para quem você é, enquanto você alimentar o medo de se expressar, de mergulhar fundo no mar das sua emoções, você não conseguirá se levantar do chão.

É preciso se amar mais do que você ama os outros para que você se torne o herói da sua própria vida. Enquanto você recusar o chamada da sua alma para ser quem você é, você vai ficar esperando que outro alguém te salve.

Enquanto você ficar tentando esconder a sua verdadeira identidade, os outros vão invadir o seu espaço, sem prévio aviso.

Se você não sabe quem você é, outras pessoas vão pautar a sua história, outro alguém vai comandar a sua vida…

E quanto mais tempo você passar negando esse amor a si mesmo, mais pessoas vão abusar da sua boa vontade e vão se esbaldar e se abastecer do alimento que é seu por direito.

O que é certo para uma alma, pode não ser certo para outra. Se você sente que a sua vida não está te satisfazendo, é um sinal de que você está tentando trilhar o caminho de outra pessoa.

É você quem tem que pautar a sua história, é você quem tem que abrir as portas para a sua realização pessoal. Enquanto você disser mais sim para os outros do que para si mesmo, você não vai se sentir bem na sua própria pele.

Não queira que os outros trilhem o seu caminho, deixe que eles decidam se vão embora ou se vão ficar. E faça o mesmo por você.

Cada um precisa escolher por si. Cada um precisa saber o que quer para a sua vida e ter a liberdade de escolher caminhar na direção do que o fará bem. Proteja o seu espaço e ame quem você é.

REPITA COMIGO: ‘EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA (O)”.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

Foto de Jernej Graj na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.








Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si