O humorista Renato Aragão, conhecido por várias gerações como o icônico Didi de Os Trapalhões, celebra seus 90 anos com alegria e vitalidade. Neste último domingo (12), no programa Fantástico da Rede Globo, ele compartilhou sua visão sobre a vida e revelou que se sente como se tivesse 30 anos.
Um legado que atravessa gerações
Nascido em Sobral, no Ceará, Renato Aragão tornou-se um dos maiores ícones do humor brasileiro.
Sua trajetória começou no cinema e na televisão, conquistando o público com o carisma e as trapalhadas de seu personagem Didi. O humorista é lembrado pelo seu talento e por seu impacto cultural com “Os Trapalhões”, que influencia diversas gerações.
View this post on Instagram
Ao lado de Renata Capucci, em sua casa no Rio de Janeiro, Renato relembrou momentos marcantes de sua vida e carreira. “Eu não penso que estou fazendo 90 anos. Na minha cabeça, eu tenho muito menos. Me sinto como se estivesse com 30, 40 ou 50 anos”, comentou ele.
Além da entrevista ao Fantástico, Renato receberá uma homenagem especial na próxima quarta-feira (15), no programa Tributo. O programa trará depoimentos emocionantes de amigos que marcaram sua trajetória.
Dessa maneira, contará com a presença de Xuxa, Dedé Santana, Hélio de La Peña, Evelyn Castro e Fábio Porchat. O programa será exibido após o Big Brother Brasil.
View this post on Instagram
Amor pelo humor e pela família
Renato Aragão sempre prezou muito a sua família e destaca o amor pela sua vida. Com uma carreira que inclui dezenas de filmes, programas de TV e ações beneficentes, como sua parceria com o Criança Esperança, ele continua sendo uma referência de dedicação e talento.
Aos 90 anos, Renato Aragão comemora sua idade com muita alegria e amor. Dessa maneira, sendo mais que uma celebração pessoal e sim, uma homenagem ao legado de um artista que fez o Brasil sorrir por décadas.
Enquanto ele afirma se sentir jovem, o público celebra o privilégio de tê-lo como parte da história cultural do país.
View this post on Instagram
Imagem de Capa: Renato Aragão