Ricardo Boechat criticou a intolerância religiosa e citou pastor que, na sua opinião, representa a fé evangélica!
O desastre que encerrou a vida de um dos mais ilustres comunicadores que já passou por esse planeta, ainda queima… ardente em muitos de nós!
Boechat sempre foi despudorado, destemido, e prezava pela liberdade de expressão!
Falava na lata o que muitos escondiam!
Não temia represálias e colocava sempre à frente às necessidades e os interesses da população em detrimento a ganância dos poderosos que apenas buscam benefício e enriquecimento próprio!
Nessa ocasião, ele criticava os intolerantes religiosos, que encontram em determinadas igrejas, “guarita” para suas perturbações psicológicas!
Quando mencionou o seu repúdio, imediatamente foi criticado pelo pastor Marcos Feliciano via Twiter, e ao saber da crítica, o jornalista se manifestou com veemência!
Sem papas na língua, soltou o verbo, e até se deixou levar pela raiva ao verbalizar de maneira enfática o que pensava!
Verdadeiro e categórico, nunca deixava passar “batido” qualquer oportunidade de desmascarar quem quer que fosse!
A vida nos fornece as peças, mas muitos não estão preparados para encaixá-las! Ele estava! Sempre esteve!
Deixo aqui essa gravação feita por ele para a BandNews para aqueles que são fãs e para aqueles que só vieram a conhecer a integridade desse homem, depois da sua morte!
Assistam e deixem aqui a sua mensagem de amor a ele! Para que sua alma seja amparada e para que ele sinta que a sua vida não foi e nunca terá sido em vão!
E que tenhamos todos a mesma clareza para não aceitarmos, de nenhuma maneira, que a intolerância religiosa gere mais violência em nossas vidas!