“Ruim com ele, pior sem ele!” Será que essa máxima é verdadeira?
Se está ruim ao lado de alguém, por que ficaria pior longe disso que te faz mal?
Nada pode ser pior do que ficar com alguém que não te faz bem. Você vai estar sozinha com ele ou sem ele, acorda!
Você quer alguém que te valorize, mas fica se contentando com qualquer migalhinha que jogam na sua frente. Pior é se contentar com pouco, ruim é se contentar com pouco por medo de ficar sozinha.
Você aceita desculpas furadas, palavras vazias e ignora completamente as atitudes que mostram que ele não tá nem aí pra você. Por quê? Eu respondo, porque você não se ama e é extremamente carente.
Você sabe que tá numa furada, rumo a um abismo sem fim, mas continua com ele por medo de ficar sozinha e de que as coisas piorem ainda mais quando você se ver apenas, com a sua própria companhia.
Que lógica é essa? É como tomar um analgésico pra dor, mas não querer tratar a infecção que tá lá dentro.
Você tem medo de arrancar o mal pela raiz porque sabe que vai doer, mas tá na hora de acordar pra vida, acolher a dor, se libertar e escolher se amar em primeiro lugar.
Tá presa nesse telhado cheio de goteiras que não te deixa sair, mas esquece das estrelas lá fora que estão te esperando.
Use nele a poderosa técnica chamada Dualidade. Nela você vai aprender a deixar ele fissurado por você, criando dentro dele uma necessidade poderosa de precisar conquistar o seu afeto. Você vai fazer a mente dele ficar viciado usando algumas palavras e comportamentos. Vou te mostrar passo a passo como aplicar.
Leia “O segredo do detox emocional”, link de compra. Garanta os seus bônus exclusivos.
*DA REDAÇÃO RH. Foto de Ihor Saveliev na Unsplash
VOCÊ CONHECE O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO HOMEM NA PRÁTICA?
O UNIVERSO MASCULINO EM UM SÓ LUGAR.