Com o passar do tempo você verá que encontrará forças dentro de si que lhe motivará a observar a vida de outra forma, com outros olhos e usufruirá da melhor forma.
Quando deixamos de preocupar com as pessoas e olharmos mais para nós mesmos, percebemos que a vida melhora, o nosso “EU” flui, fazemos o que realmente queremos fazer. Deixar o próximo de lado não significa não se importar, significa que devemos também preocupar com nós mesmos.
Devemos aprender que passamos por momentos bons e ruins e que sempre devemos tirar ensinamentos e aprendizados com essas diversas situações. Portanto não passe por cima dos caminhos que a vida traça para você, se acalme e viva fluidamente, sejam quais foram os momentos.
Quantos de nós já ouvimos aquela frase: “Se cair 7 vezes, levante oito”; Devemos levar esta frase para nossas vidas, superar à nós mesmos a cada dia. Falhou? Tente novamente!
Jamais pense que se ninguém conseguiu você também não irá conseguir, vá além e prove que você será o primeiro. Aprendemos com nossos erros para começar fazer diferente para passar a cometer mais acertos, acertos de vitória e sucesso.
Não deixe que as adversidades batam a porta e você acate, rebata a porta e viva. O presente só depende de você, o futuro é fruto do que é plantado. O Sol nasce para todos, assim também é a noite, mas devemos sempre ir em rumo a luz e jamais se acomodar no escuro.
Somos capazes de superar, quebrar barreiras, mas não deixar que o barco vire e afunde é ato de coragem, força e bravura de pessoas fortes que em meio as adversidades estão focadas na vitória, deixando de fraquejar e sempre lutar.
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…
Você sabe o que é dar um “ghosting” em alguém? Esse termo se tornou muito…