Só quando for recíproco e não cobrado, será de verdade!

O que não é dado livremente não vale a pena ter.

Tudo o que não flui naturalmente, sufoca, desgasta.

E de tanto forçar, o laço acaba virando nó e a corda se arrebenta do lado mais fraco: aquele que doou tudo de si e não recebeu nada em troca.

Se é pra fazer força, escolha se retirar.

Se é pra se preocupar, prefira abandonar. Quem te causa preocupação não te ama de verdade, alías, talvez nem se ame também.

Sempre se pergunte: o quanto está te custando estar onde você está? Aceitar o que está aceitando? Receber o que está recebendo? Esperar que o outro mude para ser o que voc~e sonha que ele seja é lutar contra o que a vida já te mostrou que é real.

Lembre-se: quem ama por dois, sofre sozinha no final. E se você paga pra ver, uma hora a conta chega, e na maioria das vezes, muito alta.


Você está frustrada, com dor ou sentindo preocupação e estresse constantes, você está preocupada, está se sentindo frustada, percebe o desamor e mesmo assim, continua insistindo em uma situação? Você sofre por alguém que não te oferece o amor que você sente que merece? Sabe por que você faz isso?

Por não ser capaz de lidar adequadamente com sua ansiedade, apesar de todos os seus esforços…

Você está cansada da maneira como suas crises de ansiedade e ataque de pânico fazem você se sentir?

Você está evitando situações, ou coisas que deseja fazer ou participar por causa do seu medo e ansiedade?

Eu já vivi assim e só consegui superar esses sentimentos negativos quando eu decidi fazer movimentos simples que me levaram a um lugar de profundo amor próprio.

Descubra como vencer cada etapa no livro “Em um relacionamento abusivo com a ansiedade”, clica nesse link da minha BIO para aprender o que fazer para viver uma vida sem dor. Mas não leia esse livro se você não quiser ver transformações positivas na sua vida porque é isso que vai acontecer.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Brooke Cagle na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.