Bom… nem sei como começar.
Eu tenho 18 anos e me sinto como se fosse a pior pessoa do mundo. Mas agora estou arrependida de fato e quero me tornar uma pessoa do bem.
Eu só queria dizer que sou uma pessoa mentirosa, manipuladora e com mente de psicopata, no sentido de geralmente não sentir peso na consciência das coisas que faço.
Eu minto muitas coisas sobre mim para conseguir atenção das pessoas. Eu nunca agradeço pelas coisas boas que consigo. Eu roubo. Sim, eu sou ladra. Roubo de todas as pessoas, até daquelas que eu gosto. Isso me machuca muito e não quero mais fazer isso. O problema é que eu sempre fico com aquela desculpa de “ah, da próxima vez eu não faço”. Mas aí vou lá e faço.
Eu moro com duas amigas e mexo nas coisas delas descaradamente. E hoje uma delas veio me perguntar se eu mexi no guarda-roupa dela, que ela estava desconfiada.
Eu neguei na maior cara de pau, fui super falsa e cínica. Mas isso me deixou muito pensativa, com medo das consequências. Eu não quero mais ser assim.
No geral eu até que sou uma pessoa legal. Meus amigos gostam de mim, eu faço coisas boas, ajudo as pessoas, sou simpática, amorosa e extrovertida. Muitas pessoas me elogiam muito dizendo que eu sou uma pessoa ótima.
E isso, ao invés de me animar, me deixa triste. Eu sempre choro quando recebo elogios do tipo. Pq na verdade eu sou horrível.
Minha autoestima é baixa, mas ao mesmo tempo eu me comporto como uma qualquer. (não é essa a palavra que eu queria usar, mas não são permitidos palavrões).
Coloquei essa confissão na categoria de repugnante pq é assim que eu me sinto. Totalmente repugnante, horrível, falsa.
Enfim… eu quero me livrar desse peso e ser uma pessoa boa. Pra mim mesma, pros meus amigos e família. Será que é possível?