As profundezas da nossa alma, a magia diária que envolve nossa vida, onde foi que nos perdemos ? Porque nossos valores foram tão invertidos ?
A beleza que os olhos não conseguem ver, porque deixamos ela de lado?
Porque nos tornamos obcecados com a perfeição? Porque lutamos agressivamente para sermos aceitos ?
Na monarquia do mundo, a sociedade é a rainha cruel que dita e estabelece padrões inatingíveis, e o capitalismo é o rei mesquinho que só se preocupa com o falso poder que o dinheiro compra.
Postamos fotos editadas, para enganar a nós mesmos, criamos uma falsa percepção de quem somos, porque na verdade não somos.
Os paradoxos da era digital, confundem, frustram e enganam nossa mente, nos coloca contra nossa essência, e sussurra mentiras nos nossos ouvidos, mas insistimos em continuar vivendo uma farsa. Moramos num castelo de areia, e é só o vento soprar mais forte para o nosso conto de fadas virar pesadelo.
O que me consola é saber, que temos solução.
O remédio que pode curar almas cansadas de fingirem ser o que não são, é de graça e está disponível para quem quiser.
O amor é nossa única cura.
Quando nossas escolhas, decisões e ações partem do coração, a vida responde , o universo conspira e Deus abençoa.
A humildade de aceitar que não somos nada, que não sabemos de nada, a gratidão por tudo que temos, por tudo o que somos, a fé e confiança em um Deus que não julga, não castiga e nunca nos deixa na mão, esses sim são os objetivos que deveríamos perseguir.
O resto, é só o resto.
E a melhor parte de viver, é que podemos acordar e fazer tudo diferente.
Antes de dormir hoje, pense em tudo o que você é, em tudo que vem fazendo e aonde quer chegar.
Acorde amanhã e faça, mude, lute, e não se esqueça de ser fiel a sua verdade, e aproveitar a jornada, se encante com a beleza dos caminhos percorridos, aprecie as flores, cante com os passarinhos e quando passar pelos vales sombrios e assustadores, acenda a luz do seu coração e brilhe.
O tempo não para, mas não é preciso ter pressa, sua única obrigação é ser feliz.