Um surfista profissional foi mordido por um tubarão em uma praia na Flórida – depois foi para o bar em vez de um hospital.
Frank O’Rourke, de 23 anos, exibiu orgulhosamente seu cotovelo direito ensanguentado, e disse que um tubarão o atacou enquanto surfava em Jacksonville Beach.
“O Tubarão saiu da água e agarrou meu braço, bem ao lado do meu cotovelo. Meio que puxou um pouquinho e se debateu ”, disse ele à ABC News.
“Eu acho que me provou e foi como se dissesse, ‘Não’, não quero”, ele brincou.
Ele surpreendeu os amigos, recusando-se a ir ao hospital, em vez disso, foi para um bar para exibir sua notoriedade recém-descoberta.
“Ele foi imediatamente para um bar porque ele disse ‘eu fui mordido por um tubarão’ e as pessoas ficaram tipo ‘eu vou comprar bebidas pra você!’ Então ele foi até o píer ”, disse seu amigo RJ Berger ao News4Jax com uma risada.
O amigo tinha filmagens granuladas que pareciam mostrar o surfista lutando quando ele foi atacado pelo que eles acreditavam ser um spinner de 3 a 4 pés ou um tubarão de blacktip.
“Foi uma espécie de pânico, como ‘Isso acabou acontecendo?’”, Disse Berger. “Meio que demorou alguns segundos para se recompor e perceber, tipo, ‘Uau, acabei de ser mordido por um tubarão’. E então todos nós fomos para a praia.
Esse é fã de um bar mesmo, rs!
*Com informações de Ovelhas Voadoras. Livremente traduzido e adaptado: REDAÇÃO RESILIÊNCIA HUMANA.
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…
Você sabe o que é dar um “ghosting” em alguém? Esse termo se tornou muito…