Ultimamente a rotina é intensa: acordar às 5h30; meditação, às vezes yoga, café da manhã, preparação, trabalho às 7h. Saída às 12h; almoço; descanso, preparação, outro trabalho às 17h, Saída entre 00h e 1h, a depender o movimento. Você deve achar que eu não tenho tempo para nada!
É temporário. Mas é gratificante. Mesmo com a correria, ainda consegui me envolver em um grande projeto pessoal e profissional, com lançamento nos próximos dias e participar de ações voluntárias para arrecadar fundos para instituições da cidade.Também não deixo unhas por fazer e o cabelo fora de lugar. Tenho um pequeno jardim impecável e estou reiniciando uma horta. Ainda faço terapia. Cuido muito do que visto e de como me alimento também. Não estou lhe pedindo aplausos. Quero apenas falar sobre tempo.
Ter tempo está intimamente ligado a querer. Não existe argumento contra isso. Pare de justificar o fato daquele cara não lhe mandar um whattsApp ou fazer uma ligação. Amiga, se ele não teve 2 minutos durante todo o dia para lhe mandar um SMS que seja, ele não está interessado em você.
Mas sabe o que é mais interessante disso tudo?
Quando você percebe que também corre, é bastante atarefada, e ainda tem tempo de cuidar de si mesma, entende que não quer na sua vida ninguém que lhe dê menos do que você merece.
Você é vencedora e merece muito alguém que veja tudo que você é.
Então, amiga, pare de esperar por migalhas. Você merece o pacote completo do biscoito.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…