Um dia você aprenderá que não dá pra colocar a mão no fogo sem se queimar, que nem sempre as pessoas fariam por você, o que você se dispõe a fazer por elas.  

Um dia você terá o coração partido pela pessoa errada, e vai chorar bastante, pensar que é o fim do mundo, mas vai passar e você vai sorrir em uma intensidade muito maior com a pessoa certa depois.  


Um dia você construirá um castelo enorme de expectativas e verá ele ser todo derrubado, porque simplesmente amou uma versão de alguém que só existiu na sua mente, e aí entenderá que acabou construindo um castelo de areia, e que esses não valem a pena.  

Você viverá histórias incríveis, mas algumas não vão durar e virar um livro, vão ser apenas uma página da sua vida que você precisará virar e ir para a próxima, que será bem melhor.  


Um dia você irá quebrar muito a cara, mas vai entender que só se machuca quando tenta mergulhar com tudo em uma piscina rasa, que profundidade não se encontra em qualquer pessoa.  

Um dia você irá sofrer por alguém como nunca, pra no final das contas, não sofrer nunca mais. 

Se você ainda não sofreu por amor, você não viveu, um dia todos vão precisar desse texto, portanto, guarde-o!


O livro Em um relacionamento abusivo com a ansiedade foi escrito para você que tem crise de ansiedade, síndrome do pânico e depressão. Para você que durante a ansiedade não come nada o dia inteiro ou come até os reboco da parede.

Para você que na depressão dorme apenas duas horas ou dorme 24 horas por dia. Para você que se preocupa com tudo ou não se preocupa com absolutamente nada. É para você que durante uma crise, pensa em tudo ou não pensa em nada.

Clique no link da biografia aqui do perfil e conheça a nova atualização.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Dillon Groves na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.