Uma mulher consegue o que quer quando aprende a conectar o seu útero ao seu coração!

A importância da conexão do coração com o útero para curar traumas femininos.

Poucas mulheres sabem, mas o coração e o útero compartilham uma relação íntima com o sangue. Um depende do outro para funcionar em perfeita ordem. É por isso que, traumas emocionais, choques no sistema familiar e abusos podem afetar não apenas os ciclos menstruais, mas também a fertilidade de uma mulher.

O coração bombeia o sangue até o vaso do útero que equilibra o canal energético e com esse canal equilibrado a mulher se tornar cocriadora, tudo o que ela quer se torna uma ordem para o Universo.

Mas quando essa mulher está com o coração contaminado por traumas, estresses, experiências mal resolvidas, o sangue carrega até o útero toda a dor, e passa a armazenar tudo isso dentro dele.

Quanto mais a mulher alimenta as dores de um coração ferido, mais o seu ventre fica desnutrido energéticamente.

É o coração que abre o útero para que a ovulação aconteça juntamente com os rins. Trazer essa consciência do próprio corpo é fundamental para que uma mulher comece a entender o que, dentro dela, está causando desconforto e mal-estar.

Porque o útero da mulher é o centro da sua energia feminina e é a fonte de toda a sua criatividade, mas o coração é o nutriente de todo o resto. Um precisa do outro, e ambos precisam se conectar com verdade.

Se o ventre rejeita ou renega as informações do coração, ele adoece, se o coração não aceita os traumas do ventre, ele adoece. Existe aí uma necessidade de aceitação e de compreensão profunda de questões emocionais que não foram resolvidas.

Uma mulher com o coração ferido, precisa desenvolver uma psique forte para não afetar a sua saúde reprodutiva por meio dessa relação útero-coração.

Toda mulher tem o poder de se curar, no entanto, poucas compreendem a importância de promover a limpeza do ventre para voltar a sentir prazer, já que muitas, amam, mas não conseguem atingir o êxtase no momento do ato sexual, justamente porque há essa desconexão energética entre o seu ventre e o seu coração.

Para voltar a sentir prazer, as mulheres precisam conectar o coração com o útero. Através da abertura amorosa do coração, se libera as dores emocionais e o sangue consegue fluir livremente até o ventre. Assim, você consegue se reconectar com o poder do seu feminino sagrado.

A limpeza do ventre passa pelo acolhimento do coração.

É possível limpar memórias de dor e bloqueios energéticos através de meditações criativas que tem o poder de retificar as energias densas e estagnadas que estão armazenadas no seu ventre. Através de técnicas de conexão que você consegue recuperar a potência da sua natureza feminina.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Cami Loureiro. Foto de Alicia Petresc na Unsplash.

Quer aprender a curar o seu feminio e despertar o poder do seu ventre? Chega de bloqueios, escassez e dores! Quero te convidar para 3 VIVÊNCIAS de LIMPEZA do VENTRE online gravadas.

1 – Cura com a Mãe
2 – Cura com o Pai
3 – Cura da Criança Interior

🔻Nessas vivências você irá se conectar com o poder do seu ventre para liberar:

– Padrões limitantes das suas ancestrais;
– Traumas de quando você era bebê no ventre da sua mãe, nascimento, amamentação;
– Feridas da criança interior;
– cordões energéticos de ex-parceiros afetivos;
– Infertilidade, doenças no ventre, dores na menstruação, abortos, feminino e masculino feridos e muito mais.

👉🏽 Para participar das vivências, clica aqui nesse LINK.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.








Cami Loureiro │ Limpeza do Ventre 〰️ Instrutora de 11 cursos ThetaHealing e Terapia Multidimensional 👉🏽 3 Vivências de Limpeza do Ventre gravadas: - Cura da Mãe/ Pai /Criança Interior