Nesta última quinta-feira (2), a atriz Cássia Kis estava no centro de uma confusão em um supermercado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O motivo? Ela se incomodou com a presença de duas jovens vestindo biquínis.

Cássia, conhecida por suas posições conservadoras, expressou seu descontentamento com a situação ao dizer: “Tem que andar de biquíni é na praia”. No entanto, uma das jovens decidiu rebater a reclamação.

“Estou em um supermercado e nem o pessoal daqui está reclamando. Não entendi a sua queixa”, disse.

No vídeo que circula pela web, é possível ver que mais uma pessoa veio intervir e questionar a postura da atriz. “Você é dona para proibir uma coisa ou outra? Eu te admirava até, mas agora…”, disse à atriz.

Uma das envolvidas na polêmica é Paloma Oliveira, influenciadora digital, que se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Dessa maneira, em seu perfil, Paloma explicou que havia perguntado aos funcionários se era permitido sua entrada.

A influenciadora estava vestindo apenas a parte de cima do biquíni e uma calma. Contudo, os funcionários autorizaram a entrada.

“Não quis desrespeitar as pessoas que estavam no local. Peço desculpas se causei algum desconforto”, escreveu a influenciadora.

Paloma afirmou que foi abordada de maneira rude pela atriz, que questionou em voz alta quem havia permitido a entrada das jovens no estabelecimento. “Ela veio de forma grosseira e acabou criando uma situação desconfortável”, relatou.

Cássia Kis, que recentemente deixou a Rede Globo após mais de 40 anos de contrato, ainda divide opiniões com sua postura e comentários em situações públicas. O episódio reacendeu debates nas redes sociais sobre liberdade individual, normas sociais e o limite das críticas em espaços públicos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Imagem de Capa: Reprodução