Não espere para dizer eu te amo, faça-o hoje!

Acordei com a notícia da passagem para o mundo espiritual da filha de um amigo da minha família. Minha mãe, uma mulher forte, destemida, estava aos pedaços.

Falei ao telefone com ela, por alguns instantes, e pude sentir a sua dor. Ela me pedia para orar por essa família.
Esse fato me fez pensar sobre essa família e sobre a minha também.

Por conhecê-Los, sei que foram bons pais, amorosos, atentos. E sei que quando o susto passar eles entenderão que fizeram a sua parte e que, quando um espírito de um corpo aparentemente jovem se vai, é porque ele já cumpriu sua missão aqui na Terra.

Que possam se alegrar com isso!

Mas, falando de nós, de como lidamos com as pessoas que amamos. É duro pensar mas, se um deles partisse hoje, saberia que você o ama? Saberia o quanto você o admira e respeita?

Se quem você ama partisse hoje, como você se sentiria: culpado pela ausência ou feliz por ter dado o seu melhor para essa pessoa?

Todos os dias, digo as pessoas que amo o quanto eu as amo. Por mensagem, ligação, de perto, de longe… não importa. Demonstro com palavras, com carinho, com presença, atitudes.

Eles sabem o quanto eu os amo. Eu sei o quanto me amam. E isso me dá forças.

E você, já disse “eu te amo” hoje?








Toda mulher merece a chance de recomeçar e ser feliz! ? Autora dos livros: "O diário da Ana"; "Do fundo do poço ao topo da montanha"