Destaque

Você não é mais a mesma pessoa que viveu aquela dor no passado, você é mais forte!

Você não é mais a mesma pessoa que viveu aquela dor no passado, você é mais forte. Valide isso e você também vai superar a dor que você sente hoje.

A dor, o vazio, a falta que você sente, não depende que algo muito ruim tenha acontecido em sua vida, ela simplesmente surge, muitas vezes, sem uma explicação racional.

Se você não despertar para as suas verdadeiras capacidades e para que você veio servir nesse mundo, essa sensação ruim que nada preenche, vai ficando mais forte a cada dia.

Se você passou muitos anos da sua vida fazendo coisas que não te trazem alegria, sem saber o que você veio fazer aqui, sem saber quais são os seus dons e talentos, certamente você não se sente preenchido com o serviço que você presta e oferece ao mundo. E hoje, você tenta sobreviver nesse estado de insatisfação crônica.

Mesmo que você tenha conseguido alcançar uma estabilidade financeira, mesmo que você tenha uma família amorosa, mesmo que você seja reconhecido naquilo que você faz, se você não estiver usando os seus dons para o bem do mundo e das pessoas que habitam nele, você não vai conseguir sentir satisfação com nada… mesmo que você já tenha tudo.

A motivação e o entusiasmo vem do emprego dos seus reais talentos, do aproveitamento dessas faculdades humanas que formam quem você é. Se o que te faz acordar de manhã é apenas a necessidade de sobreviver as dores que te atormentam, peça ajuda!

Não perca mais tempo vivendo uma vida sem sentido. Procure um significado que te faça ainda mais forte e não desista até encontrá-lo.

Você vai conseguir acessar essa satisfação, assim que você descobrir o seu maior talento e decidir oferecer o que você sabe fazer de melhor, que te faz único e que outras pessoas precisam… com alegria.

Quando não há alegria naquilo que se propõe a fazer, nada faz sentido… nada traz satisfação!

Quer aprender a utilizar a gratidão para atingir todos os seus objetivos? Sentir e praticar a gratidão todos os dias é o segredo para a verdadeira felicidade.

Clica nesse LINK e adquira o meu novo livro “MINHA GRATIDÃO DIÁRIA” ele vai te ajudar a mudar a sua realidade para melhor.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, palestrante, terapeuta, empreendedor e facilitador do Método Resiliência Sistêmica. Foto de Camille Minouflet na Unsplash VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Robson Hamuche

Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.

Recent Posts

Mpox: OMS declara emergência de saúde pública global

Mpox: OMS declara emergência de saúde pública global Ao contrário da varíola comum, a Mpox…

2 semanas ago

Gatos também sentem: o luto felino vai além da indiferença!

Gatos também sentem: o luto felino vai além da indiferença! Neurocientista explica estudo que revela…

2 semanas ago

Caso Simone Biles: como imediatismo digital afeta a saúde mental e interrompe a alegria das conquistas.

Caso Simone Biles: como imediatismo digital afeta a saúde mental e interrompe a alegria das…

4 semanas ago

A regulação do prazer: O que acontece no cérebro durante a relação íntima?

A regulação do prazer: O que acontece no cérebro durante a relação íntima? O cérebro…

4 semanas ago

Conviver com os avós ajuda no desenvolvimento infantil, afirma neurocientista

Conviver com os avós ajuda no desenvolvimento infantil, afirma neurocientista “Os avós não devem ter…

1 mês ago

Novo estudo mostra relação entre autismo e microbiota intestinal e confirma hipótese de brasileiro.

Novo estudo confirma a hipótese de brasileiro sobre relação entre autismo e saúde intestinal. Novo…

1 mês ago