Você já parou para pensar em como a vida passa rápido? De repente já deu o fim do expediente, de repente já é feriado, de repente chegou o Natal… o Ano Novo.
Nossa, a vida passa num piscar de olhos e quanta coisa acontece nesse meio tempo, não é mesmo? E nesses acontecimentos, você diria que seu ano foi feliz? Você pode dizer que amou e foi amado?
A gente passa tanto tempo preocupado contando as horas, mas acaba esquecendo de aproveitar cada minuto. Acabamos nos dando conta apenas quando o ciclo se encerra ou quando uma pessoa parte para outro plano.
Eu lhe pergunto, se fosse você que estivesse indo trilhar outro plano, você poderia dizer que foi feliz nessa vida? Sua passagem aqui teria sido fazendo o bem, valeu a pena?
Antes de querer que o tempo passe de forma veloz, vamos nos permitir aproveitar a vida, cada minutinho ao lado de quem amamos, fazer com que sintam todo esse bem-estar. Que a gente se entregue a nossa fé, a apreciar as coisas simples da vida, um abraço, um beijo ou qualquer troca de afeto, plantando e colhendo o bem.
Fazer coisas simples e bobas também pode trazer felicidade e crescimento, o mais importante da vida é cada instante que nos entregamos a viver de verdade, sem medos e sem melindres.
Teremos todos o mesmo fim, a única diferença serão as lembranças que deixaremos dentro do coração de quem ficou, o nosso legado. Reflita, como você quer ser lembrado? Uma vez por dia, relaxe, pense no essencial.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…